Rumores Buzz em aplicativo pets

Nosso kit reúne aplicativos fundamentais quem ama seu bichinho do estimaçãeste. ESTES apps Pet Minder, Pet First Aid e iCam ajudam os usuários a cuidar da melhor maneira possível de gatos e cachorros. Já Dog Whistle e MapMyDog auxiliam a deixar este animal mais obediente e com uma disciplina Muito mais regrada.

Infelizmente ainda nãeste temos previsãeste por lançamento do nosso app para Windows Phone. Tivemos de que priorizar Android e iOS em razãeste da alta demanda. Por qualquer MANEIRA, lembramos de que nosso sitio é responsivo e, acessando através do qualquer smartphone, resulta bem natural também =)

Para anúncios por serviçESTES e delivery é preciso baixar este aplicativo Pet Ideal Prestador. Após o preenchimento DE informações, os suplementos alimentares e serviços cadastrados aparecerãeste pelo aplicativo Pet Ideal para ESTES Adotantes.

Este aplicativo verifica a obrigatoriedade desses softwares serem atualizados, embora nãeste execute tal função. Você confere quais necessitam do um update na página inicial do programa, em Software Needing Updates.

Através da minha e sua plataforma única você se conecta com milhares por clientes e transforma este seu Empreendimento no primário fornecedor de serviçESTES para Pets da tua regiãeste. Confira algumas vantagens:

Quando você olhar este selo do Guia Pet Friendly em 1 estabelecimento saiba que nós visitamos nosso lugar: ele foi provado e aprovado. Pode confiar.

DoggyFriends é um aplicativo gratuito para as vizinhos encontrarem estabelecimentos onde seus cachorros são natural-vindos. Disponível em iOS e Android, este serviço oferece a oportunidade Destes donos fazerem check-in nos lugares.

COMO CHEGAR: visualizaçãeste por mapa interativo onde o cliente É possibilitado a ser guiado via GPS até as unidades do Pet Shop atravfois do aplicativo.

Basicamente, uma agenda para organizar a vida do seu animal de estimação – e ESTES seus compromissos com ele. É possível organizar 1 calendário por vacinas, consultas veterinárias e banhos, além por meter lembretes para nunca esquecer dos medicamentos que ele precisa.

Pet Minder é um app que oferece Facilita, aos usuários que possuem animaizinhos por estimação, para cuidarem melhor por seus pets.

Por exemplo, este pet foi para o banho e este cliente recebe um aplicativo de pet shop alerta, o “bob” está no banho. O serviçeste é finalizado e ele recebe 1 alerta o “bob” já está pronto. Olha quanto tempo economizado, conseguem enxergar isso?

QRCODE: inclua 1 leitor do QRCODE em seu aplicativo e permita de que ESTES compradores do Pet Shop interajam ainda Muito mais. Caso vocês façam distribuiçãeste por panfletos ou criem anúncio em uma revista, você Têm a possibilidade de introduzir 1 QRCODE na página e todos qual lerem o QRCODE podem ter acesso a uma promoçãeste de raçãeste ou acessório, por exemplo.

Ainda serão enviadas diariamente dicas do como cuidar por seu pet. Dicas de alimentação, socialização, cuidados básicos, dicas por produtos, aplicativo pet sitter etc. Todas essas dicas podem ser pesquisadas futuramente pelo próprio app.

Patch My PC pesquisa atualizações de quaisquer aplicativo lucky pet programas e realiza a atualização nenhumas você precisar executar nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *